momentos de angustia , de alegria, e lutas todos os dias, voce sempre esquece da angustia, vive alegre, e vence todas as batalhas, por mais que voce nao perceba, mais essa é a realidade, Deus sempre estava e está la te ajudando , esta vendo seus problemas, e programando novas vitórias em suas novas batalhas, mais voce as vezes o ignora, as vezes se deixa ir por prazeres da carne, se vende, se deixa viver ao mundo, esquece de Deus, por pelo menos algumas horas, e ele ainda estava lá, ele procurava por voce, em meio a multidao , mais voce por algum momento, deixou a luz que havia em voce se apagar, se deixou levar, por até mesmo palavras, e ele ainda te esperando, quando voce ve, voce ja errou ja pecou, nao percebeu que estava se iniciando uma nova luta, e voce se vendeu, nao quis lutar, deixou pra lá.
Voce ao menos agradece a Deus ? Quantas vezes por dia ? , Uma? Duas? , é poco, muito poco, o suficiente e bastante , seria a cada segundo, mais nao é possivel a um ser assim como nós, conseguirmos, mais Deus ainda tem esperança em voce, ele ainda espera uma nova vitória, um '' Deus eu te agraço '', um '' Deus eu te amo '' , Deus ainda espera e confia em voce, porque se eele nao confiasse, talvez ele nao faria seu filho unico, Jesus, sofrer, mais Deus como ser perfeito, pensou, que haveria pecadores, e seria em vao, e assim Jesus, ressucitou , para nos ver, para nos fazer viver, e para ser nosso advogado quando nós errarmos.
Só uma coisa, se voce pecou hoje, pecou ontem , pecou na sua vida, nao só pessa perdao, tambem agradeça a Deus, porque todos esses erros, foram mais um aprendizado, mais uma luta, que agora, voce vai passar de cabeça erguida, olhando para o céu e agradecendo, antecedendo a sua vitória, porque assim como Deus confia em nós, nós assim , devemos confiar neele , eu confio no meu Deus, e voce ? ♥
Voce ao menos agradece a Deus ? Quantas vezes por dia ? , Uma? Duas? , é poco, muito poco, o suficiente e bastante , seria a cada segundo, mais nao é possivel a um ser assim como nós, conseguirmos, mais Deus ainda tem esperança em voce, ele ainda espera uma nova vitória, um '' Deus eu te agraço '', um '' Deus eu te amo '' , Deus ainda espera e confia em voce, porque se eele nao confiasse, talvez ele nao faria seu filho unico, Jesus, sofrer, mais Deus como ser perfeito, pensou, que haveria pecadores, e seria em vao, e assim Jesus, ressucitou , para nos ver, para nos fazer viver, e para ser nosso advogado quando nós errarmos.
Só uma coisa, se voce pecou hoje, pecou ontem , pecou na sua vida, nao só pessa perdao, tambem agradeça a Deus, porque todos esses erros, foram mais um aprendizado, mais uma luta, que agora, voce vai passar de cabeça erguida, olhando para o céu e agradecendo, antecedendo a sua vitória, porque assim como Deus confia em nós, nós assim , devemos confiar neele , eu confio no meu Deus, e voce ? ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário