terça-feira, 9 de agosto de 2011

Siga o exº de Jesus !!

Quantas dores , problemas , sem soluções , sem sentidos ou finais , quanto tempo chorando, clamando e sofrendo, procura palavras para descrever essa dor, que tanto arde no seu peito , em cada rosto, voce quer entender , o porque daquele semblante , virou curioso, quer um exº de vida boa , para seguir e compreender , ser feliz, sem sofrer . Quem voce procura seguir ? Qual exº quer levar para a tua vida ? Quais os problemas voce fez? CLaro, nao há problemas , nós humanos que fazemos nossos próprios problemas , nossas dores, nosso sofrimento, nós aprendemos coisas , com nós mesmos , vai voce vai ser um grande exº para o futuro, siga o exº daquele homem , um homem que foi humilhado, sofreu , chorou, mais vivia feliz, fazia os outros felizes , nao deixava seus problemas corromper um Grande Espírito, esse grande ex º  , esse grande homem de quem falo , é Jesus .  Voce deveria seguir esse exº , colocar ele em sua vida , em seu coração , pois aquele que tem Jesus no coração, jamais se deixa abater, tristeza nao tem , a alegria resplandece nos lábios, e brilha nos olhos , ele demonstra e dividi alegria com todos, compartilha cada momento bom !! Problemas? sim , voce ainda tera, mais voce os enfrentara de cabeça erguida , já se entende como vitorioso, ,pois com Jesus no coração , há alegria, há vitória , e com ele só há campeões . Entao venha para o lado Jesus da vida, siga o exº dele , e se torne um filho de Deus, sendo campeão , e um dia honrrado  , ao lado do Pai , apresciando a beleza dos céus , ee problemas nunca mais ! Siga Jesus !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nao se Esqueça !

                    .Certamente , voce concerteza já procurou uma solução para seus problemas , sem procurar a Deus , já chorou mesmo sabendo que Jesus já enchugou seus prantos , ja se sentiu só mesmo sabendo que Deus jamais te abandonou , ja falou que amava quando realmente tava apaixonada , mesmo sabendo que oo maior amor do mundo foi de Jesus quando ele morreu e ressucitou, levando na cruz todos os nossos pecados, nossos problemas e  nossas dores. Você já reclamou de si mesma, mesmo sabendo que Deus disse , que fez o homem a sua semelhança , já teve raiva das pessoas quando Jesus disse que devemos amar os próximos , voce já pecou em seu pensamento , já errou muito, pela carne, já usou e abusou de sua carne , sua nao, da carne do mundo , mais agora voce já pode dizer que é um vencedor, já pode agradecer , pois sim , voce é campeão, pois voce já é um filho do grande Rei , você já venceu uma grande batalha , que foi reconhecer seus erros e pedir perdao, agora , sorria, deixe seus olhos brilharem , olhe para o espelho e veja o quão voce é lindo na presença do Senhor, sinta o Senhor te tocar, te abraçar e enchugar suas lagrimas , deixa o Senhor tomar conta do teu coração, da tua vida , deixa voce ser do Senhor ! ♥