domingo, 4 de setembro de 2011

Você passa por


 momentos de angustia , de alegria, e lutas todos os dias, voce sempre esquece da angustia, vive alegre, e vence todas as batalhas, por mais que voce nao perceba, mais essa é a realidade, Deus sempre estava e está la te ajudando , esta vendo seus problemas, e programando novas vitórias em suas novas batalhas, mais voce as vezes o ignora, as vezes se deixa ir por prazeres da carne, se vende, se deixa viver ao mundo, esquece de Deus, por pelo menos algumas horas, e ele ainda estava lá, ele procurava por voce, em meio a multidao , mais voce por algum momento, deixou a luz que havia em voce se apagar, se deixou levar, por até mesmo palavras, e ele ainda te esperando, quando voce ve, voce ja errou ja pecou, nao percebeu que estava se iniciando uma nova luta, e voce se vendeu, nao quis lutar, deixou pra lá.
Voce ao menos agradece a Deus ? Quantas vezes por dia ? , Uma? Duas? , é poco, muito poco, o suficiente e bastante , seria a cada segundo, mais nao é possivel a um ser assim como nós, conseguirmos, mais Deus ainda tem esperança em voce, ele ainda espera uma nova vitória, um '' Deus eu te agraço '', um '' Deus eu te amo '' , Deus ainda espera e confia em voce, porque se eele nao confiasse, talvez ele nao faria seu filho unico, Jesus, sofrer, mais Deus como ser perfeito, pensou, que haveria pecadores, e seria em vao, e assim Jesus, ressucitou , para nos ver, para nos fazer viver, e para ser nosso advogado quando nós errarmos.
Só uma coisa, se voce pecou hoje, pecou ontem , pecou na sua vida, nao só pessa perdao, tambem agradeça a Deus, porque todos esses erros, foram mais um aprendizado, mais uma luta, que agora, voce vai passar de cabeça erguida, olhando para o céu e agradecendo, antecedendo a sua vitória, porque assim como Deus confia em nós, nós assim , devemos confiar neele , eu confio no meu Deus, e voce ? ♥

O Primeiro passo

só vai ser o melhor , se voce seguir os passos luminosos daquele que quer te ver seguindo-o para o céu ! O primeiro passo é importante , porque sem o primeiro passo , ninguem jamais segue o caminho ! Muitos querem dar o primeiro passo com o pé direito , afinal , oque isso tem haver ? Pé é pé , e sorte nao há , oque há é Deus , cada um acredita noque quer , mais eu acredito no certo , eu acredito , noque eu creio , noque eu nao vejo , mais eu sinto ! O primeiro passo que eu di , foi quando eu consigui ver a luz dEle em outras pessoas , Ele me cchamou , eu ouvi , entendi , e o segui , nao precisei de bussula , de usar o pé direito , minha bussula era / é Ele , e meu pé direito , é Ele ! O primeiro passo , nao significa a primeira vez , mas mais uma de uma nova tentativa, para um novo ''lugar'' ! O primeiro passo muitos pensam que é simples, é só um começo , mais para mim , é o mais importante , porque o primeiro passo , é uma decisao , a decisao que vai te levar a certas consequencias , eu di meu primeiro passo voltando para Cristo , e hoje minha maior consequencia aqui na terra , é a felicidade , é o amor , é a fé , é o louvor , minha maior consequencia é Ele .!

Humanos ..

que matam , roubam , que amam  ! Humanos que vivem , falam , julgam , ouvem , humanos que criticam , humanos iludem outros sao humanos iludidos, humanos que sofrem , humanos que machucam e sao machucados , humanos psicopatas , humanos odiosos , loucos , humanos inimigos e outros , humanos amigos , humanos que se descrevem mais se escrevem , humanos sedutores , humanos mentirosos , humanos mal educados , humanos preconceituosos , humanos mitidos , humanos falsos , humanos sinceros , humanos tristes, humanos magoados , humanos ricos , humanos golpistas , humanos famosos , humanos pobres , humanos humildes , humanos apaixonados , humanos invejosos , humanos que pensam , humanos que sonham , humanos realistas , humanos de paz , humanos de guerras , humanos de vida em outras favelas , humanos de fé , humanos de raiva , humanos simples e de uma só raça ! Mesmo sendo oque são , sao humanos , sao como nós , e mesmo assim , sao humanos que Jesus os ama !

E mesmo quando

me sentia triste, brava , angustiada , nervosa, raivosa , magoada , me sentindo só , algo me toca o coração , dizendo que me ama e que eu sou diferente ! Mesmo quando minhas lagrimas rolam eu ainda sorrio , porque Jesus me fortalece cada vez mais ! As vezes nao sei saber oque fazer, nao acho solução , eis que acho a melhor e a maaior solução do mundo , da galaxia , pois a unica solução é se achar vitorioso antes da batalha , porque mesmo quando acho que nao irei ganhar , lá no céu Deus se orgulha dizendo : Filha (o) voce é vitoriosoo somente por existir e me adorar ! E mesmo quando nada da certo , eis que o Senhor me capacita , me da atenção e paciencia ! E mesmo quando penso em desistir , eis que no céu me dão consolo e coragem ! E mesmo quando eu penso em parar e esperar o adversario me atacar , eis que o Senhor me ponha a frente deles , com o trofeu em minhas maos ! E mesmo me humilharam , Deus me levantou ! E mesmo quando duvidei dEle , Ele me usou , me surpreendeu , mais até hoje Deus nos surpreende cada vez mais ! E mesmo quando meu coração parar de bater aqui , no céu , meu coração multiplicara as batidas em meu sentimento , pois mesmo quando eu achei impossivel , ele me mostrou o possivel ! E o possivel dEle é tudo !!