domingo, 4 de setembro de 2011

E mesmo quando

me sentia triste, brava , angustiada , nervosa, raivosa , magoada , me sentindo só , algo me toca o coração , dizendo que me ama e que eu sou diferente ! Mesmo quando minhas lagrimas rolam eu ainda sorrio , porque Jesus me fortalece cada vez mais ! As vezes nao sei saber oque fazer, nao acho solução , eis que acho a melhor e a maaior solução do mundo , da galaxia , pois a unica solução é se achar vitorioso antes da batalha , porque mesmo quando acho que nao irei ganhar , lá no céu Deus se orgulha dizendo : Filha (o) voce é vitoriosoo somente por existir e me adorar ! E mesmo quando nada da certo , eis que o Senhor me capacita , me da atenção e paciencia ! E mesmo quando penso em desistir , eis que no céu me dão consolo e coragem ! E mesmo quando eu penso em parar e esperar o adversario me atacar , eis que o Senhor me ponha a frente deles , com o trofeu em minhas maos ! E mesmo me humilharam , Deus me levantou ! E mesmo quando duvidei dEle , Ele me usou , me surpreendeu , mais até hoje Deus nos surpreende cada vez mais ! E mesmo quando meu coração parar de bater aqui , no céu , meu coração multiplicara as batidas em meu sentimento , pois mesmo quando eu achei impossivel , ele me mostrou o possivel ! E o possivel dEle é tudo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário