domingo, 4 de setembro de 2011
O Primeiro passo
só vai ser o melhor , se voce seguir os passos luminosos daquele que quer te ver seguindo-o para o céu ! O primeiro passo é importante , porque sem o primeiro passo , ninguem jamais segue o caminho ! Muitos querem dar o primeiro passo com o pé direito , afinal , oque isso tem haver ? Pé é pé , e sorte nao há , oque há é Deus , cada um acredita noque quer , mais eu acredito no certo , eu acredito , noque eu creio , noque eu nao vejo , mais eu sinto ! O primeiro passo que eu di , foi quando eu consigui ver a luz dEle em outras pessoas , Ele me cchamou , eu ouvi , entendi , e o segui , nao precisei de bussula , de usar o pé direito , minha bussula era / é Ele , e meu pé direito , é Ele ! O primeiro passo , nao significa a primeira vez , mas mais uma de uma nova tentativa, para um novo ''lugar'' ! O primeiro passo muitos pensam que é simples, é só um começo , mais para mim , é o mais importante , porque o primeiro passo , é uma decisao , a decisao que vai te levar a certas consequencias , eu di meu primeiro passo voltando para Cristo , e hoje minha maior consequencia aqui na terra , é a felicidade , é o amor , é a fé , é o louvor , minha maior consequencia é Ele .!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário