quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SORRIA



Não Desista agora filho meu , eu te esperei tanto tempo , eu te escolhi eu te fiz , eu estou lutando por voce , me escuta, estou falando com voce , me entenda , eu tenho planos para voce , projetos .. Filho meu , eu te estendo a mão , eu nao te esqueci, nunca te deixei só , sorria , seu sorriso tão belo e verdadeiro brilha bem mais quanto o sol a qual eu ponhei no mundo para iluminar seus dias .. Pelo menos diga um ''oi'' , nao me ignore assim , SORRIA para mim , e eu enchugarei suas lagrimas , consolarei seu coração , te darei a mão para caminhar , levarei voce até em meus braços se for preciso , mais sorria , quero ver voce mostrar ao mundo esse sorriso tao belo que eu te di , nao me esconda nem me negue um sorriso , nao temas, voce vai aprender muito comigo , eu torço muito para que voce nao desista , deixa essa luz brilhar , SORRIA IRRADIANTE O MUNDO TODO , E O MUNDO TODO OLHARA PARA VOCE .. meu filho , apenas sorria , só eu leio seus pensamentos , entendo seu coração , só eu sei seus desejos e quem merece realmente sua paixão , filho , por voce eu di meu filho ao quao por mim se originou a espírito , será que voce poderia sorrir para mim e dizer que esta tudo bem ? será que poderia sorrir para mim e mostrar que nenhuma luta ira te derrubar , eu fiz voce um vencedor e nao um ''chorão'' agora SORRIA PORQUE EU ESTOU AO TEU LADO PARA TE PROTEGER

ass: Deus 

http://www.youtube.com/watch?v=nrtXXX1pbtc

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu tenho a marca da promessa! e voce ?







Voce passa por tantas lutas, o inimigo tenta
te derrubar, voce chora, voce clama, voce ora, voce adoraa, voce pensa
em desistir, ee voce ali acreditando no Deus do impossível , ee te
zombando pessoas estao, falando que teu Deus  nao existe, nao é capaz,
querem fazer voce desistir , mais voce esta decidido, que vai olhar pra
cima, ee ver a vitória chegando, sabe por'que? Porque voce tem a marca
da promessa de Deus, voce é filho dele, e ele nao vai te deixaar, só ,
maais ele tem o tempo certo da tua vitória, e quando tudo isso
acontecer, muuitos que zombaram de ti, vao querer pedir desculpas de
joelhos , porque voce vai ser mais um vitorioso entre tantos filhos de
Deus, porque voce tem a marca da promessa, voce tem Deus em seu coração ,
Deus nao falha, nao tarda, Deus tem o tempo certo, tem o Seu tempo
certo , pra voce, ele fez esse mundo pra voce, e voce pensando que ele
iria te deixar? Deus te surpreende , cada vez mais, ee muitos vao
perceber, vao querer conhecer esse nosso Deus, e de hoje em diante, tua
luta acabou , voce ja ganhou , Deus ja te deu a vitória, só falta voce
perceber que ela esta ae , adore a Deus, porque lutas passam, lutas
mudam, mais nosso Deus nao passa e nao muda , Eu Tenho A Marca Da
Promessa e Voce ?

E oque te preenche ?



      Se parassemos para pensar , muitas coisas nos deixam feliz , por algum  momento , ou quem sabe até alguns dias, mais na verdade, isso realmente nos preenche ? 
      Muitas procuram se preencher com bebidasdrogasadultério...ou com outra qualquer coisa , mais isso passa, nao dura o tempo necessário , o temposuficiente , para voce ser feliz realmente , e o tempo suficiente é o ''sempre'' , eu sei de uma coisa que preenche muito , que nao é segredo ... é um homem que te dá pazamor , que te dá alegria , e por voce deu a vida !  

                                        JESUS 
te preenche por inteiro , pois ele te ama !

sábado, 8 de outubro de 2011

E Ele


. é o nosso consolo , Ele é nossa vida
nosso bem maior
' nosso eterno amor , nosso pai , nosso melhor amigo !




Ele é tudo que eu sempre sonhei
. Ele é bem mais doque eu imaginei
Ele é unico , é perfeito , Ele é Senhor e dono de tudo


' Ele é bem mais doque eu mereço
Mais é tudo oque eu procurava !


Deus ♥