terça-feira, 11 de outubro de 2011
Eu tenho a marca da promessa! e voce ?
Voce passa por tantas lutas, o inimigo tenta
te derrubar, voce chora, voce clama, voce ora, voce adoraa, voce pensa
em desistir, ee voce ali acreditando no Deus do impossível , ee te
zombando pessoas estao, falando que teu Deus nao existe, nao é capaz,
querem fazer voce desistir , mais voce esta decidido, que vai olhar pra
cima, ee ver a vitória chegando, sabe por'que? Porque voce tem a marca
da promessa de Deus, voce é filho dele, e ele nao vai te deixaar, só ,
maais ele tem o tempo certo da tua vitória, e quando tudo isso
acontecer, muuitos que zombaram de ti, vao querer pedir desculpas de
joelhos , porque voce vai ser mais um vitorioso entre tantos filhos de
Deus, porque voce tem a marca da promessa, voce tem Deus em seu coração ,
Deus nao falha, nao tarda, Deus tem o tempo certo, tem o Seu tempo
certo , pra voce, ele fez esse mundo pra voce, e voce pensando que ele
iria te deixar? Deus te surpreende , cada vez mais, ee muitos vao
perceber, vao querer conhecer esse nosso Deus, e de hoje em diante, tua
luta acabou , voce ja ganhou , Deus ja te deu a vitória, só falta voce
perceber que ela esta ae , adore a Deus, porque lutas passam, lutas
mudam, mais nosso Deus nao passa e nao muda , Eu Tenho A Marca Da
Promessa e Voce ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário