sábado, 8 de outubro de 2011

E Ele


. é o nosso consolo , Ele é nossa vida
nosso bem maior
' nosso eterno amor , nosso pai , nosso melhor amigo !




Ele é tudo que eu sempre sonhei
. Ele é bem mais doque eu imaginei
Ele é unico , é perfeito , Ele é Senhor e dono de tudo


' Ele é bem mais doque eu mereço
Mais é tudo oque eu procurava !


Deus ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário