
. é o nosso consolo , Ele é nossa vida
nosso bem maior
' nosso eterno amor , nosso pai , nosso melhor amigo !
Ele é tudo que eu sempre sonhei
. Ele é bem mais doque eu imaginei
Ele é unico , é perfeito , Ele é Senhor e dono de tudo
' Ele é bem mais doque eu mereço
Mais é tudo oque eu procurava !
Deus ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário