terça-feira, 9 de agosto de 2011

Siga o exº de Jesus !!

Quantas dores , problemas , sem soluções , sem sentidos ou finais , quanto tempo chorando, clamando e sofrendo, procura palavras para descrever essa dor, que tanto arde no seu peito , em cada rosto, voce quer entender , o porque daquele semblante , virou curioso, quer um exº de vida boa , para seguir e compreender , ser feliz, sem sofrer . Quem voce procura seguir ? Qual exº quer levar para a tua vida ? Quais os problemas voce fez? CLaro, nao há problemas , nós humanos que fazemos nossos próprios problemas , nossas dores, nosso sofrimento, nós aprendemos coisas , com nós mesmos , vai voce vai ser um grande exº para o futuro, siga o exº daquele homem , um homem que foi humilhado, sofreu , chorou, mais vivia feliz, fazia os outros felizes , nao deixava seus problemas corromper um Grande Espírito, esse grande ex º  , esse grande homem de quem falo , é Jesus .  Voce deveria seguir esse exº , colocar ele em sua vida , em seu coração , pois aquele que tem Jesus no coração, jamais se deixa abater, tristeza nao tem , a alegria resplandece nos lábios, e brilha nos olhos , ele demonstra e dividi alegria com todos, compartilha cada momento bom !! Problemas? sim , voce ainda tera, mais voce os enfrentara de cabeça erguida , já se entende como vitorioso, ,pois com Jesus no coração , há alegria, há vitória , e com ele só há campeões . Entao venha para o lado Jesus da vida, siga o exº dele , e se torne um filho de Deus, sendo campeão , e um dia honrrado  , ao lado do Pai , apresciando a beleza dos céus , ee problemas nunca mais ! Siga Jesus !

Sem comentários:

Enviar um comentário