segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nao se Esqueça !

                    .Certamente , voce concerteza já procurou uma solução para seus problemas , sem procurar a Deus , já chorou mesmo sabendo que Jesus já enchugou seus prantos , ja se sentiu só mesmo sabendo que Deus jamais te abandonou , ja falou que amava quando realmente tava apaixonada , mesmo sabendo que oo maior amor do mundo foi de Jesus quando ele morreu e ressucitou, levando na cruz todos os nossos pecados, nossos problemas e  nossas dores. Você já reclamou de si mesma, mesmo sabendo que Deus disse , que fez o homem a sua semelhança , já teve raiva das pessoas quando Jesus disse que devemos amar os próximos , voce já pecou em seu pensamento , já errou muito, pela carne, já usou e abusou de sua carne , sua nao, da carne do mundo , mais agora voce já pode dizer que é um vencedor, já pode agradecer , pois sim , voce é campeão, pois voce já é um filho do grande Rei , você já venceu uma grande batalha , que foi reconhecer seus erros e pedir perdao, agora , sorria, deixe seus olhos brilharem , olhe para o espelho e veja o quão voce é lindo na presença do Senhor, sinta o Senhor te tocar, te abraçar e enchugar suas lagrimas , deixa o Senhor tomar conta do teu coração, da tua vida , deixa voce ser do Senhor ! ♥

3 comentários:

  1. amei o blog......pode da uma olhada no meu
    http://dizaigeracao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. [c=13]Owt *--* mt ,, mt perfeito ^^ q Deus continue te abençoando .

    ResponderEliminar